sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONTAMOS COM O SEU APOIO...

O C.E.M. É UMA ENTIDADE NÃO GOVERNAMENTAL SEM FINS LUCRATIVOS, PARA E ALCANÇAR NOSSA PROPOSTA E OFERTAR ATIVIDADES, ALIMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PRECISAMOS DO SEU APOIO.  SE QUISER NOS CONHECER ...
Circo Escola Mirambé
Avenida Santo Antônio nº 01- Taquara –Caucaia-Ce
Cep. 61685-990  -  Fone: 3368-4142 com Dona Anésia
(Ponto de referência: depois do Cemitério de Taquara).                  

SE QUISER FAZER DOAÇÕES ENTRE EM CONTATO...
circoescolamirambe@gmail.com
fones 32324387/32924195/86191260

O começo tinham 15 hoje são mais de 50 crianças atendidas...









quinta-feira, 28 de julho de 2011





Objetivo é ser um núcleo voltado ao ensino, pesquisa e ao desenvolvimento pedagógico da arte circense. Este é o grande diferencial do C.E.M.- CIRCO ESCOLA MIRAMBÉ e das outras escolas de circo do estado do Ceará. Todas elas deram o primeiro passo, e enquanto projetos sociais permitiram a sensibilização de crianças, jovens e adultos para a arte e desenvolveram a formação qualificada de platéia para entender o universo do circo.  O Projeto da ONG CEM é organizar um espaço de troca de saberes, pesquisa e formação, uma verdadeira escoal de circo no Ceará.
 No C.E.M. é tudo gratuito as oficinas de acrobacias de solo, aéreas, palhaço, tecido, e trapézio. Além de palestras transversais e lanche pela manhã e tarde.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagens do projeto

No primeiro dia teve uma conversa com os oficineiros e facilitadores, um breve espetáculo circense e demonstrações de trapézio, acrobacias de solo e aéreos e saltos. As crianças e os pais estavam entusiasmados com o projeto.  E terminamos com um lanche coletivo.
Acreditamos nesta idéia.
                                                                      


sábado, 2 de julho de 2011

Circo Escola Mirambé



O C.E.M.- CIRCO ESCOLA MIRAMBÉ nasceu do sonho de ter no Estado do Ceará um espaço de referencia na formação de artistas circenses. Este é o grande diferencial  das outras escolas de circo existentes. O núcleo administrativo, formado por profissionais multidisciplinares ligados ao circo, sentiu a necessidade de ir além, de formar novos profissionais,  incentivar a curiosidade para pesquisar novas técnicas, e de conhecer os circos e movimentos dentro e fora do nosso Estado.